Benefícios da proteína

A proteína tem sido o queridinho da força e da construção do corpo do mundo por anos, mas só recentemente ganhou a favor na cultura mainstream. Ouvir a palavra de proteína, muitas vezes, evoca sentimentos que chegam a ultrapassar este macronutriente do verdadeiro significado fortaleza vem à mente como faz a força e força de vontade.

Ainda assim, o desejo de cera lírica sobre a proteína vai nos fazer perder de vista a comprovada cientificamente os benefícios que está depois. Lembrar que as proteínas são cadeias de aminoácidos, que são os blocos de construção dos tecidos do corpo. As proteínas são utilizadas fazer osso, pele, unhas, cabelo, músculos, células, e elas desempenham um papel na produção e ação de enzimas, que estão envolvidos em quase todas as funções do corpo.

Comer proteína desencadeia a síntese de proteínas e a construção de tecido muscular, então é garantido que pensamos em alta no mundo esportivo. E comer quantidades adequadas podem melhorar a composição corporal, eliminar a fome e reduzir a gordura corporal.

Proteína e seus benefícios

Proteína de vida até a sua estima, melhorando a função do cérebro e ajudar a muitos aspectos da saúde, incluindo pressão arterial, o sistema circulatório da saúde, prevenção de doenças, o sono e longevidade, que muitas vezes são desconhecidos benefícios dentro da população em geral.

Apesar de proteínas de grande influência na manutenção da saúde quando consumidos juntamente com outros alimentos benéficos, confusão que o rodeia. As pessoas se perguntam se a proteína é seguro e obter todos confusa sobre se ele vai ajudá-los a perder peso. Este artigo vai responder a essas perguntas e dar-lhe 12 razões para comer mais proteína.

Maior massa muscular e massa magra. A ingestão de proteínas estimula um aumento na síntese de proteína muscular e suprime a proteólise durante várias horas, de modo que você acaba com mais tecido magro. Com base na disponibilidade de aminoácidos, o corpo está constantemente em um flutuante de estado da perda de massa muscular e ganho.

A qualquer momento você reabastecer que o conjunto de blocos de construção por ingestão de proteína, é uma coisa boa, promover o desenvolvimento da massa muscular. Estudos mostram consistentemente que as pessoas que comem mais proteína têm mais massa muscular magra e uma maior qualidade de ingestão de proteína é o mais importante.

Melhorar a nutrição do corpo

Por exemplo, em um recente estudo de jovens, adultos ativos, aqueles com uma maior ingestão de aminoácidos de cadeia ramificada (Bcaa), a partir de sua dieta, apresentaram maior massa magra e melhor sensibilidade à insulina.

BCAA conteúdo é um indicador de proteínas de qualidade, e produtos de origem animal são a maior BCAA-contendo alimentos, fornecendo também outros aminoácidos que são essenciais para a saúde. A mais alta qualidade de proteína de alimentos com o maior BCAAS incluem frango, carne bovina, salmão, ovos e proteína de soro de leite.

Menos fome e diminuir a ingestão de calorias. com alto teor de proteína das dietas são conhecidos pela sua gordura-redução dos benefícios. Uma razão que eles trabalham é que comer muita proteína reduz a fome. A proteína é o enchimento e quando as pessoas comem mais do que eles são mais rapidamente satisfeitos e comer menos calorias.

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