Dores de cabeça – Como controlar

Impedindo uma dor de cabeça pode ser muito mais fácil do que tratar. Evitando-se a sua dor de cabeça dispara, incluindo o estresse, desidratação, e muito pouco sono, podem ajudar você a ficar livre de dor.

Dores de cabeça estão entre os problemas de saúde mais comuns em todo o mundo, a Organização Mundial de Saúde estima que até 4% de todos os adultos são afetados por uma dor de cabeça em 15 ou mais dias de cada mês.

E quando uma dor de cabeça greves, especialmente a enxaqueca, dor de cabeça, você pode estar fora da comissão por várias horas ou mesmo dias. Enquanto há muitos eficaz dor de cabeça tratamentos, prevenção cabeça é o lugar para começar. Mesmo se você não pode parar a cada dor de cabeça aconteça, algumas mudanças simples podem ajudar você a evitar, pelo menos, alguns.

O que você pode controlar

Há dor de cabeça disparadores que você pode controlar e aqueles que você não pode. Alguns ativadores na última categoria são o tempo e, se você for do sexo feminino, as flutuações hormonais que ocorrem com a menstruação, ovulação, e a menopausa.

Você não vai ser capaz de evitar todas as dores de cabeça”, diz Mark Green, MD, diretor do Centro de dor de cabeça em NewYork–Presbyterian e Columbia University Medical Center. “Mas você pode minimizá-los com dor de cabeça gatilho de gestão.

O que causa as dores de cabeça

São gatilhos comuns para dores de cabeça e enxaqueca, e muitos estão dentro do seu controle estresse, consumo de álcool e vinho tinto, em particular, Sobrecarga sensorial, a exposição a luzes que são muito brilhantes, os sons que são demasiado alto ou cheiros que são impressionantes, desidratação não beber água o suficiente

Uma diferença na sua ingestão de cafeína, apenas ignorando a sua manhã copo para um dia pode causar um cafeína-retirada dor de cabeça Aditivos alimentares ou de ocorrência natural de substâncias, incluindo nitratos em carnes processadas, MSG em fast food e comida Chinesa, tiramina encontrados em certos queijos velhos e base de soja, alimentos, e o adoçante artificial aspartame

Manter um Diário

Sabendo que desencadeia a sua dor de cabeça permite que você para iniciar a sua própria dor de cabeça programa de prevenção. Manter um diário vai ajudar você a descobrir quais dos muitos possíveis dores de cabeça dispara o afeta pessoalmente. Em seu diário de dor de cabeça, você deve registrar a cada dia:

Depois de um tempo, você deve começar a ver os padrões. Por exemplo, você percebe as dores de cabeça mais nos fins de semana, quando você dorme? O que acontece às segundas-feiras, quando você tem que começar a trabalhar cedo? O que acontece nas noites de sexta, quando você bebe vinho? e descobrir o que ta te causando isso.

Técnicas de prevenção

Manter uma dieta saudável e exercício regime. Alimentos saudáveis e exercício físico regular ajuda a afastar dores de cabeça. Nunca pule as refeições, e tenha um pequeno lanche saudável entre as refeições para que você não fique com muita fome.

Beba água. A desidratação pode levar à dor de cabeça, por isso beba muita água durante o dia. Gerir o stress. O estresse pode ocasionar a sua cabeça para libra, portanto, encontrar formas de lidar com ele.

Tome-se um passatempo, um exercício, tente yoga, e fazer uma respiração profunda quando você sentir stress chegando. Dor de cabeça prevenção é menos doloroso do que ter de lidar com uma dor de cabeça, para fazer alterações, hoje, para evitar uma dor de cabeça amanhã.

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