Formas fáceis de acelerar a perda de peso

Relato as últimas notícias sobre saúde, nutrição, bem-estar e Viagens saudáveis. Não é necessário óleo de cobra para uma rápida perda de peso é quase o fim de fevereiro, e depois de dois meses de abnegação, a sua resolução de Ano Novo de perder peso está a revelar-se desencorajadoramente difícil.

Você sabe o que precisa fazer cortar calorias e aumentar seu nível de atividade. E você está no caminho certo – mas o trem parece ter abrandado para um rastejamento. Aqui estão 6 truques de perda de peso gurus usar para descolar libras mais rapidamente.

Isso mesmo, come mais, mas não à hora das refeições. É mais do que provável que, no seu impulso para a dieta, você começou a esticar o tempo entre as refeições, uma estratégia comum de perda de peso. (Exemplo: eu vou esperar mais meia hora para almoçar, eu posso fazê-lo, e isso significa que eu passei cinco horas em apenas 400 calorias…)

Perder mais peso em menos tempo

Infelizmente, embora esta estratégia faça sentido lógico, porque parece que menos refeições significam menos comida, o oposto é verdade. Se esperares até teres super fome antes de comeres, vais comer mais antes de te sentires satisfeito. (Você também tende a comer mais rápido, outro Não-Não.)

Solução: manter inúmeros lanches saudáveis como amêndoas, sementes de girassol, maçãs fatiadas, mistura de trilha, queijo de baixo teor de gordura, e bolachas de trigo inteiro na mão e comer algo leve, mas nutritivo a cada duas horas.

Agentes, devem estar a abanar a cabeça. Afinal, se não fizermos várias tarefas, como é que vamos fazer tudo? Mas quando você está fazendo cinco coisas ao mesmo tempo, sua mente não está totalmente envolvida em nenhuma tarefa única. Isso torna-te menos consciente, e mais provável de pensares em comida, ou cavares sem pensar na tua gaveta dos lanches ou naquele frasco de doces na secretária de um colega de trabalho.

Acelerar o metabolismo

O multitarefas também tende a nos enviar para uma tizzy stressado, um pré-requisito para a alimentação emocional. Em vez disso, tente dar cada tarefa em sua lista de itens por fazer a sua atenção completa para um determinado período de tempo.

Não só você obter melhores resultados muito mais rapidamente, você será menos provável de ficar obcecado com a comida ou se envolver em uma alimentação emocional irracional. Adicione treinamento de força ao seu treino, ou faça mais dele já falei sobre treino de força para perda de peso antes, por isso vou ser breve.

Pense nisso como um parceiro igual com o exercício aeróbico, que queima calorias mas não tem um efeito significativo a longo prazo sobre o metabolismo. Enquanto o exercício aeróbico é melhor para a queima de calorias, o treinamento de força amplia o seu metabolismo através do aumento da massa muscular.

Acelerando o metabolismo

A pesquisa destacou várias versões deste conceito. Um estudo da pesquisadora Barbara Rolls descobriu que quando as pessoas comem uma tigela de sopa quente antes de uma refeição, elas comem menos. Outro encontrou que comer um aperitivo picante antes de uma refeição refreou o apetite.

Uma explicação provável: você tende a comer sopa lentamente, esperando que arrefeça, e comer qualquer coisa lentamente dá ao seu cérebro, hormônios e estômago tempo para coordenar uma mensagem de plenitude. Alimentos picantes também é difícil de comer rápido, e pimenta (particularmente pimenta de caiena) foi encontrado para acelerar o metabolismo.

Em seguida, há os muitos estudos que mostram que comer um lanche de alta fibra, como uma maçã, meia hora antes de uma refeição corta o consumo de calorias. Essa tem uma explicação simples a fibra enche você, tornando mais difícil sobreaquecer mais tarde.

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