Impacto das redes sociais

O Impacto do uso de redes sociais nas habilidades sociais, engajar-se em várias formas de mídia social tornou-se uma rotina de atividade diária para a maioria das crianças e adolescentes. De acordo com um levantamento, 22% dos adolescentes logon hotmail entrar na sua rede social favorita site a mais de 10 vezes por dia e mais de metade dos adolescentes bd legislação logon em um site de mídia social mais do que uma vez ao dia.

Adolescentes, com idades entre 12-17, relatório usando mensagens de texto em suas vidas diárias, mais do que qualquer outra forma de comunicação, incluindo face-a-face inter action (Lenhart, 2010). Uma grande parte dessa geração de desenvolvimento social e emocional está ocorrendo, enquanto na Internet e telefones celulares.

Crianças na web

O tempo que as crianças e os adolescentes passam na web e, mais especificamente, sites de mídia social, leva tempo longe do face-a-face, a comunicação e a pessoa-atividades hotmail entrar. De acordo com um estudo, a partir de 1997 a 2003, a quantidade de crianças não-tela de tempo de jogo reduzido em 20%, bd legislação enquanto as atividades da tela (TV, computador, videogames, etc.) aumento (Hofferth, 2010).

As crianças do acesso a dispositivos eletrônicos tem crescido cinco vezes em dois anos (Common Sense Media, 2013) e eles se envolvem com telas de quase todos os dias e em muitos contextos diferentes, tais como automóveis, restaurantes, férias, e até mesmo no quarto.

Benefícios de sites de mídia social

hotmail.com entrarSites de mídia Social proporcionar às crianças a oportunidade de ficar conectado a família e amigos, fazer novos amigos, compartilhar fotos e troca de ideias. As crianças também podem hotmail entrar participar de suas comunidades por meio de arrecadar bd legislação dinheiro para instituições de caridade, desenvolver a sua criatividade, através da partilha de sua arte ou de música, e conhecer outras pessoas de diversas origens através de interesses comuns (Boyd, 2008).

Sites de mídia Social também oferecem maior de oportunidades de aprendizagem. Algumas escolas utilizam os hotmail entrar blogs como ferramentas de ensino, com o benefício de melhorar suas habilidades em inglês, escrita e criatividade. Facebook e outros sites semelhantes permitem que os alunos se reúnem fora da escola e troca de idéias sobre as atribuições ou colaborar em trabalhos de grupo (Borja, 2005).

20% dos adolescentes têm enviado ou postado nuas ou semi-nuas fotos ou vídeos on-line (Campanha Nacional para Tratar e Prevenir a Gravidez não planejada, 2008). Este fenômeno é conhecido como sextina. Muitas imagens ou vídeos são distribuídos rapidamente online e pode incorrer em crime a acusação de pornografia infantil, bem bd legislação como suspensões na escola e emocional para as vítimas (Lenhart, 2009).

‘Facebook depressão” é um novo termo hotmail entrar que se refere à depressão que se desenvolve como resultado de crianças e adolescentes gastando muito tempo em sites de mídia social e começam a enfrentar a depressão como um resultado bd legislação. Quando os adolescentes se comparar com fotos dos outros e a ilusão dos outros uma vida melhor, eles podem ter problemas de auto-estima e depressão.

Mídia social e habilidades sociais

Quando nos envolvemos no face-a-face, a comunicação, a informação social é transmitida por vocais e visuais, no contexto hotmail entrar da situação. A comunicação não-verbal é uma parte importante de comunicação e inclui expressões faciais, contacto visual, tom de voz, bem como a postura, o espaço entre os indivíduos, etc. (Knapp & Hall, 2010).

A compreensão não-verbal aspectos da comunicação é crucial, porque a situações sociais, precisamos modificar nosso comportamento em resposta às reações dos outros (Knapp & Hall, 2010) bd legislação. A nossa capacidade para processar sugestões emocionais está associado com o pessoal hotmail entrar, o social e o sucesso acadêmico.

Veja mais: https://www.instagram.com/hotmailentrarbrasil/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *