Jejum para emagrecer

Uma que tem se tornado popular nos últimos anos é chamado de jejum intermitente esta é uma forma de comer que envolve regular de curto prazo jejuns.  Jejum por períodos curtos, ajuda as pessoas a comer menos calorias, e também ajuda a otimizar alguns hormônios relacionados ao controle de peso.

Existem vários tipos de jejum intermitente métodos. Três dos mais populares são saltar o pequeno almoço todos os dias e comer durante uma de 8 horas de alimentação de janela, tais como, das 12h às 8 pm. Comer-Parar de Comer: Faça um ou dois de 24 horas de jejum a cada semana, por exemplo, não comer do jantar de um dia até o jantar do dia seguinte.

Perder calorias

Coma Apenas 500-600 calorias em dois dias da semana, mas comer normalmente os outros 5 dias. Contanto que você não compensar por comer muito mais, durante os não-períodos de jejum, em seguida, estes métodos irão levar a uma redução da ingestão de calorias e ajudam a perder peso e a gordura da barriga.

Como Jejum Intermitente Afecta Os Seus Hormônios a gordura de corpo é o corpo da maneira de armazenar energia (calorias). Quando nós não comer nada, o corpo muda várias coisas para tornar a energia armazenada mais acessível. Isso tem a ver com alterações no sistema nervoso atividade, bem como uma grande mudança em vários crucial hormônios.

Os hormônios

Aqui estão algumas das coisas que a alteração no seu metabolismo quando você jejua a Insulina aumenta quando ingerimos. Quando jejuamos, a insulina diminui drasticamente. Níveis baixos de insulina facilitar a queima de gordura. Hormônio do crescimento humano (HGH) Níveis de hormônio de crescimento pode aumentar durante o jejum, o aumento máximo 5 vezes. O hormônio do crescimento é um hormônio que pode auxiliar a perda de gordura e ganho muscular, entre outros.

A norepinefrina (noradrenalina): O sistema nervoso envia norepinefrina para as células de gordura, tornando-os a quebrar a gordura corporal em ácidos graxos livres, que podem ser queimados para produzir energia. Curiosamente, apesar do que os 5 a 6 refeições por dia defensores querem fazer crer, a curto prazo, o jejum pode, na verdade, aumentar a queima de gordura.

Dois estudos encontraram que o jejum por cerca de 48 horas estimula o metabolismo por 3.6-14%. No entanto, períodos de jejum que mais pode suprimir o metabolismo. A curto prazo o jejum leva a várias alterações no organismo que fazem a queima de gordura mais fácil. Isso inclui redução de insulina, hormona de crescimento aumentou, reforçada a adrenalina de sinalização e de um pequeno impulso no metabolismo.

Comer menos calorias

Jejum intermitente Ajuda a Reduzir as Calorias e Perder Peso o principal motivo que o jejum intermitente funciona para perda de peso, é que ele ajuda você a comer menos calorias.  Todos os diferentes protocolos envolvem pular refeições durante os períodos de jejum. A menos que você compensar por comer muito mais, durante a comer períodos, em seguida, você irá tomar em menos calorias.

De acordo com um recente 2014 estudo de revisão, jejum intermitente pode levar a uma perda de peso significativa. Nesta revisão, jejum intermitente foi encontrado para reduzir o peso corporal por 3% e 8% ao longo de um período de 3-24 semanas. Ao examinar-se a taxa de perda de peso, perda de 0,55 libras (0,25 kg) por semana, com jejum intermitente, mas 1.65 de libras (0,75 kg) por semana, com alternativo-dia de jejum.

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