Perder peso com alimentação saudavel

Acelerar perda de peso, aumentar a imunidade com estes 20 inteligente de alimentos, bebidas, o chamado zero calorias, alimentos como o aipo e o pepino, contêm menos calorias do que o corpo usa para quebrá-los. E, apesar de nutricionistas em conta a energia necessária para mastigar e digerir-los quando eles se calcular quantas calorias precisamos, esses come merecem os melhores lugares em nossos pratos.

Você pode comê-los em grandes quantidades sem estourar o seu intestino, e de baixa caloria, não significa baixos nutrientes. “E, obviamente, se comer muito baixa caloria de alimentos impede de comer mais calorias, isso é uma vitória”, diz Mônica Reinagel, nutricionista e criador da Nutrição Diva podcast. Para encher a sua geladeira com as seguintes 20 alimentos que são carregados com vitaminas e minerais-e não as calorias.

Perder calorias

Se você está cansado de se afastar a fome por guzzling copo após copo de H {-2}O, lanche pepino em vez disso. “Comer alimentos que são ricos em água pode ajudar você a se sentir completo, pelo menos temporariamente, por ocupar muito espaço em seu estômago,” Reinagel, diz.

Pepinos também pack vitaminas K e C, potássio e um composto chamado de sílica, que ajuda a construir e manter tecidos conjuntivos, como músculos, tendões, ligamentos e ossos.

Não espere até que a temporada de frio para a encher-se de laranjas, tangerinas e toranja-eles podem ajudar a acabar com o seu meio. Pessoas com maiores níveis de vitamina C têm menor cintura-quadril proporções do que aqueles cujos corpos contêm menos de antioxidantes, de acordo com um estudo publicado.

Queimando gorduras

American Journal of Clinical Nutrition. O que é mais, da Universidade do Arizona, os pesquisadores descobriram que aqueles com níveis mais elevados de vitamina C oxidado 25% a mais de gordura em esteira sessões do que aqueles com níveis mais baixos de vitamina.

Aipo proporciona uma grave crise para a próxima sem calorias-cada talo médio tem cerca de 6 mas ele não é tímido em nutrientes. Um copo tem um terço da ingestão diária recomendada de vitamina K, juntamente com a vitamina A, fibras, ácido fólico e potássio. Aipo também contém compostos chamados phthalides, que pode relaxar o tecido muscular nas paredes das artérias e aumentar o fluxo de sangue, ajudando assim a reduzir a pressão arterial.

Uma maçã por dia mantém o seu peso na baía! Apenas certifique-se de comer a pele. A casca contém a maior parte do fruto do aumento de metabolismo e fibra, bem como ursolic ácido é um composto que pode evitar os quilos a partir de estacas, de acordo com um novo estudo da Universidade de Iowa.

Alimentos saudáveis

Não fique enjoado de comer seus legumes frescos do mar. Kelp é carregado com vitamina K, que ajuda a manter os ossos fortes, juntamente com uma fibra natural, chamado de alginato, o que pode ajudar a bloquear a absorção de gordura, de acordo com pesquisa da Universidade de Newcastle, no reino UNIDO, Por apenas 6 calorias por 4 onças de servir, tente misturar Mar Emaranhado de Algas Macarrão em saladas, sopas e salteada.

Meia xícara de aspargos cozidos será fixado de volta apenas 20 calorias. Além disso, você poderá pesadas doses de vitaminas K e e, vitaminas do complexo B como ácido fólico. Desde vitaminas do complexo B desempenham um papel importante na decomposição de açúcares e amidos, comer aspargo pode ajudar a regular o açúcar no sangue e afastar o diabetes tipo 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *