Perder peso com maior eficiência

Esta semana um relatório alegou pessoas que fizeram uma caminhada diária tinham menor Imc e cinturas menores do que aqueles que foram para o ginásio. Mas como a quantidade de exercício que fazer personal trainers  cujo emprego depende de seus resultados como  dizer que precisa fazer para perder peso esta semana, um estudo da Escola de Economia de Londres afirmou rápido 30 minutos de caminhada diária é uma maneira mais eficaz de perder peso do que correr ou ir ao ginásio.

O dr. Graça Lordan, um especialista em economia da saúde, liderou a pesquisa que comparou as medições de pessoas que realizaram meia hora de jogo rápido-passeado a pé em comparação com aqueles que fizeram a mesma quantidade de pesado trabalho doméstico, o trabalho manual e esportes como o rugby.

A linha de cintura e IMC medições mostraram que homens e mulheres que regularmente caminhou rapidamente para mais de 30 minutos apresentaram menor Imc e menor cinturas de todos os envolvidos no exercício regular. Estes resultados foram baseados em níveis de atividade física a partir anual de Pesquisa de Saúde para a Inglaterra, entre 1999 e 2012.

Perder peso com maior eficiência

menina segurando pesos, como a quantidade de exercício que precisamos fazer para perder peso então, o que fazer treinadores pessoais que são pagos para ajudar as pessoas a perder peso através de exercícios acha?Pedimos seis da grã-Bretanha, o melhor é só como a quantidade de exercício que nós realmente precisamos fazer para perder peso.

Justin Maguire, Fundador da FE Ginásio, revela que quando você quer perder peso você precisa pensar em uma escala semanal, em vez de uma escala diária. Verdadeiramente optimizar a perda de gordura, é de três horas de trabalho por semana. Isso não significa apenas três horas no ginásio significa três horas de tempo de trabalho real.’ Justin afirma que ” as pessoas podem passar de uma hora e meia na academia, mas, na verdade, apenas estar a fazer 40 minutos de trabalho.’

Ele tem visto inúmeros estudos de caso de perder peso e estados, ‘Você precisa fazer o seu rácio de ativos para o tempo de descanso no ginásio 2:1. Isso significaria que se está a passar quarenta segundos de trabalho você só deve passar de 20 segundos de descanso.

Benefícios da perda de peso

Justin diz que uma moderada a alta intensidade de treino nunca deve durar mais do que 30 minutos no máximo. Nada mais de 35 minutos é mais prejudicial para o seu tecido magro do que benéfico para a perda de gordura.

Em 2001, um estudo foi divulgado pelo American College of Sports Medicine, informando que duas horas e meia de constante exercício pode não ser suficiente. Um estudo posterior pelo American College of Sports Medicine, que foi publicado na revista Medicine and Science in Sports and Exercise.

Mostrou que entre 150 e 250 minutos de intensidade moderada constante exercício por semana seria prevenir o ganho de peso, mas seria apenas discretamente o efeito de perda de peso. Se fôssemos fazer 30 minutos de caminhada por dia em uma intensidade moderada isso seria um total de 210 minutos, o que significa que poderia prevenir o ganho de peso, mas apenas discretamente o efeito de perda de peso.

personal trainer como a quantidade de exercício que nós realmente precisa’de 18 minutos de treinamento de alta intensidade intervalo, três vezes por semana  Matt Hodges, Transformação Treinador no “MPH Método”, afirma, ‘você não pode dizer para alguém que não existe uma quantidade definida de tempo para perder peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *