Potencializar a memorização

A falha de memória pode ser bastante frustrante, mas não perder a esperança! Meditação e de formação de memória exercícios podem ajudar a curto prazo perda de memória. Assim, pode ter ervas como brahmi e ginkgo biloba e ricos em antioxidantes do mirtilo. Criar dispositivos mnemônicos, anote as informações que você deseja memorizar, ou dizer em voz alta para fortalecer a ligação em sua mente.

Envolver o maior número de sentidos, como você pode quando você é apresentado com informações para que você pode mantê-la. Você já caminhou para a cozinha, mas não consigo lembrar o que você queria. Ou você se esforça para lembrar o nome da pessoa que você acabou de ser introduzida. Se estes acontecem uma vez que muitas vezes, é natural que se preocupe com sua memória de curto prazo.

Melhorar a memoria

Tecnicamente, a memória de curto prazo é o menor componente de memória, que pode conter somente uma pequena quantidade de informação de cada vez. Por exemplo, a maioria das pessoas pode repetir, cerca de 6 ou 7 letras ou dígitos imediatamente depois de ouvi-los e estes são os detalhes armazenados na memória de curto prazo. E hoje, a definição da memória de curto termo evoluiu para um conceito maior conhecida como memória de trabalho.

Memória de trabalho é a capacidade de manter e gerenciar informações em sua mente por breves intervalos de tempo. É o que você usa quando você lembrar a seqüência de instruções, a lista de compras, ou o número de telefone coisas que são relevantes para você no presente, mas não precisa ser lembrado de longo prazo. Em contraste, a memória de longo prazo contém informações que é mais estável.

Isto pode estar relacionado com os eventos que aconteceram em sua vida, o conhecimento de um determinado assunto, semântica etc. Memória de trabalho também serve como porta de entrada para a memória de longo prazo. Se você ensaiar o suficiente, a informação em sua memória de trabalho torna-se mais duradouro. E é importante para funções críticas, como planejamento e tomada de decisão.

Dicas para deixar a memoria mais potente

Enquanto com um efetivo de memória de trabalho é fundamental, é também um aspecto que é propenso a declinar com a idade. Felizmente, algumas técnicas simples podem ajudá-lo a permanecer no curso. Atenção envolve a manter sua atenção no presente sem cochilando em pensamentos sobre o futuro ou preocupações sobre o passado. Centrando a sua atenção na sua respiração é uma maneira comum de se praticar a consciência.

E enquanto a maioria de nós pensa de meditação como um stress buster, ele pode melhorar a sua memória também. O estudo mostrou, a 2 semanas de meditação programa foi eficaz na melhoria da capacidade de memória de trabalho, bem como a leitura e compreensão de pontuação no teste padronizado.4 Então, reserve um pouco de tempo cada dia para a meditação.

Memória exercícios de treinamento também foram encontrados para ajudar a melhorar a memória de curto prazo. Na verdade, um estudo concluiu que o programa de 5 semanas para adultos idosos, com idades entre 64 e 79 não só expandiu auditiva, memória de curto prazo span mas também mantidos esses ganhos de 6 meses mais tarde.

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